PROJETOS

NOVA SEDE


O principal objetivos do E. C. CLASSE A. E a construção da nova sede. Que tem como intenção disponibilizar um espaço para comunidade. Para realizações de novos projetos. Tais como: Um centro de treinamento para atletas, escolinhas esportivas, oficinas culturais: arte, musica, artesanato. Criando uma area voltada para a profissionalização e reciclagem de adolescentes e adultos que necessitam ser recolocados no mercado de trabalho.
Este projeto ja conta com o apoio SÃO PAULO TURISMO, profissionais capacitados e estrutura necessária para execução do projeto, com recursos próprios, sem que haja necessidade de injeção de capital por parte da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PAULO, restando para esta, a única e exclusiva liberação do espaço solicitado.
A PREFEITURA MUNICIPAL SÃO PAULO, ja esta analisando este projeto. Por este motivo, convido todos da comunidade a entrar nesta briga, apoiando no sentido de revindicar junto aos órgãos responsáveis através de baixo assinado, manifestações pacificas. etc.
Venham fazer parte desta luta!!!